VII Edição dos Prémios Mares Circulares: Incentivando Inovações para a Sustentabilidade e Economia Circular

VII Edição dos Prémios Mares Circulares: Incentivando Inovações para a Sustentabilidade e Economia Circular
Início 17/05/2024
Fim 23/09/2024
Fundo Fechado

Descrição: Promover a sensibilização, participação e reconhecimento de inovações científicas, tecnológicas, empresariais e socioeconómicas. O objetivo é desenvolver e aplicar ideias que contribuam para a conservação e restauro dos ecossistemas, descarbonização, redução de gases com efeito de estufa, prevenção e redução dos resíduos marinhos, e promoção da economia circular. O concurso possui duas modalidades de participação: Projetos Científicos e de Investigação e Iniciativas Inovadoras. O prémio a ser entregue ao vencedor, será no valor de 7.000 euros.

Entidades beneficiárias:

  • Projetos Científicos e de Investigação: Instituições, organizações e pessoas dedicadas à investigação científica.
  • Iniciativas Inovadoras: Empreendedores, pequenas e médias empresas, organizações socioeconómicas emergentes (com ou sem fins lucrativos) e startups.

Contactos para mais informações: Email: geral@lpn.pt; Telefone: 217780097 / 217740176 / 964 656033 (tlm)

Candidaturas: VII Edição Prémios Mares Circulares (lpn.pt)

Através do Formulário de Candidatura da modalidade correspondente, que se encontra disponível no site da LPN (https://www.lpn.pt/). Este formulário deve ser enviado para o endereço de email geral@lpn.pt, juntamente com a restante documentação requerida (ver regulamento: regulamento concurso mares circulares 2024.pdf (lpn.pt)).

Voltar a todos os Fundos de Financiamento


    O projeto LIFE IP AZORES NATURA (LIFE17 IPE/PT/000010) é cofinanciado pela União Europeia através do Programa LIFE.
    A responsabilidade exclusiva pelo conteúdo deste Website reside nos autores, não refletindo necessariamente a opinião da União Europeia.
    Nem a CINEA nem a Comissão Europeia são responsáveis por qualquer uso que possa ser feito da informação contida na página.