A fi-compass e a DG REGIO têm o prazer de anunciar o lançamento de uma nova série de podcasts sobre as novidades do Regulamento das Disposições Comuns (CPR) relacionadas com instrumentos financeiros de fundos de gestão partilhada. A nova série de podcast é chamada de Calling the Tune.

Oana Dordain, Chefe Adjunta de Unidade, Oficial Política da DG REGIO da Comissão Europeia, irão orientá-lo no novo quadro regulamentar para instrumentos financeiros no período de programação 2021-2027.

Não perca esta oportunidade de receber conselhos práticos e informações úteis adaptadas às suas necessidades: sintonize agora o primeiro episódio sobre a simplificação das regras sobre instrumentos financeiros no novo CPR!

https://www.fi-compass.eu/podcasts/calling-the-tune/episode-1-simplification?utm_source=sendinblue&utm_campaign=Experts_from_DG_REGIO_explain_the_new_CPR__new_podcast_series_by_ficompass___Episode_1&utm_medium=email

O segundo episódio sobre a concepção e implementação dos instrumentos financeiros da UE será publicado na próxima semana, fique atento!

Alguma questão enviar email para: info@fi-compass.eu